Rua José de Jesus, 34 – Vila Esperança – Jundiaí – SP

Segunda à Sexta das 08:30 – 11:30hs / 13:00 – 18:00hs
Sábado das 08:30hs às 11:30hs

Tel.: (11) 94003-7038
vendas@wfmulticopias.com.br

Dúvidas frequentes

Afim de agilizar nosso atendimento descrevemos algumas dúvidas comuns abaixo.

Como comprar?

Após escolher os produtos no site e preencher os dados necessários, o cliente será informado dos valores, prazos e condições de pagamento.

A compra pode ser realizada através do contato do cliente pelo telefone (11) 940-037-038, onde o mesmo receberá as instruções necessárias para a realização da compra.

Outra opção de compra é o contato direto pelo e-mail vendas@wfmulticopias.com.br, onde poderá enviar a descrição de seus produtos de preferência.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: Boleto, Transferência, Depósito Bancário e Cartões.

Em todos os casos, será necessário cadastro prévio.

Compra Faturada

Primeira compra Faturada: a empresa deverá ter no mínimo 3 meses de cadastro.

15 dias / 21 dias / 28 dias / 28-45 dias / 28-45-60 dias

* O valor mínimo para faturamento por parcela é de R$ 100,00 e está disponível apenas para Pessoa Jurídica.

 

 

Como funcionam as entregas?

As entregas serão realizadas dentro do prazo de 3 à 5 dias úteis após confirmação de pagamento feito pela instituição financeira responsável, podendo ocorrer variações de acordo com a região.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Para outras cidades do Estado de São Paulo, será analisado as condições durante a realização do pedido, verificando a disponibilidade do serviço.

Pedidos fora do Estado de São Paulo ainda não estão disponíveis para entrega, apenas para retira de acordo com o valor mínimo do pedido de compra.

Essa loja é segura para fazer pagamentos?

Sim. As formas de pagamento são enviadas diretamente ao cliente e identificadas com numerações que são acompanhadas pelos bancos responsáveis pelo recebimento dos valores.

Qual o prazo de entrega de um produto/serviço?

Materiais/serviços comuns podem ser entregues em até 05 dias úteis na região de Jundiaí e até 08 dias úteis no Estado de São Paulo.

Demais localidades do Brasil, ainda não estão disponíveis para entrega, apenas para retira de acordo com o valor mínimo do pedido de compra.

Materiais/serviços mais específicos ou que no mercado como um todo não esteja disponível imediatamente podem levar até 15 dias úteis.

Há possibilidade de ser realizado a Entrega Programada, desde que seja respeitado os limites da disponibilidade de prazo e localização.

Os produtos/serviços possuem Nota Fiscal?

Sim. Nota Fiscal Eletrônica para a Venda de Produtos e Nota Fiscal Eletrônica de Serviço para os Serviços realizados.

Política de Trocas e Devoluções

O cliente deverá entrar em contato via e-mail em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais, acessórios ou embalagem danificada, a Papelaria e Copiadora WF Multicópias ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia e ainda realizar a cobrança dos custos necessários para a mesma.

A Papelaria e Copiadora WF Multicópias indicará a forma de envio, portanto será necessário que o cliente entre em contato com a nossa Empresa, antes de devolver o produto. O produto poderá ser enviado pelos Correios sempre no mesmo endereço da Empresa onde foi realizada a compra.

O cliente deverá devolver o produto sempre com a Cópia da Nota Fiscal com o Canhoto assinado com Nome, RG e CPF (no caso de Empresa, enviar Nota de Devolução), caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido.

Produto Avariado / Em Desacordo com o Pedido

Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Empresa. Será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Empresa ou poderá optar por:

– Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

– Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (o cliente poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Caso o cliente detecte a avaria após o recebimento, o mesmo deverá entrar em contato com a nossa Empresa e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer vício oculto detectado no produto durante este período.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a Papelaria e Copiadora WF Multicópias ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, podendo ser cobrado os custos necessário para a nova entrega. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Poderá ocorrer ainda de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Papelaria e Copiadora WF Multicópias terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, o cliente poderá optar por:

– Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

– Restituição do valor pago;

– Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Produto com Defeito Técnico ou de Fabricação

Quando o cliente detectar um defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução do problema, o cliente deverá entrar em contato com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se da nota fiscal do produto. Os contatos encontram-se nos manuais/embalagem que acompanham o produto.

Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Como são utilizadas suas informações

O usuário pode navegar pelos site www.wfmulticopias.com.br, sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais.

Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos, no entanto, haverá a requisição de seus dados.

Estas informações são indispensáveis para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.

SAC

Como usá-lo?

Quando houver alguma divergência, dúvida ou necessidade de informações sobre produtos ou serviços adquiridos com a Papelaria e Copiadora WF Multicópias, por favor, entre em contato com nossa empresa através do e-mail contato@wfmulticopias.com.br

No prazo máximo de 07(sete) dias (conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) estaremos dispostos, como sempre, a melhor atendê-lo.

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