Rua José de Jesus, 34 – Vila Esperança – Jundiaí – SP

Segunda à Sexta das 08:30 – 11:30hs / 13:00 – 18:00hs
Sábado das 08:30hs às 11:30hs

Tel.: (11) 94003-7038
contato@wfmulticopias.com.br

Dúvidas frequentes

Afim de agilizar nosso atendimento descrevemos algumas dúvidas comuns abaixo.

Como comprar?

Após escolher os produtos no site e preencher os dados necessários para solicitação do orçamento, o cliente receberá um e-mail onde será informado os valores, prazos e condições de pagamento.

A compra pode ser realizada através do contato do cliente pelo telefone (11) 940-037-038, onde o mesmo receberá as instruções necessárias para a realização da compra.

Outra opção de compra é o contato direto pelo e-mail vendas@wfmulticopias.com.br, onde poderá enviar a descrição de seus produtos de preferência.

Em breve será possível efetuar compras diretamente pelo site e outras plataformas.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: Boleto, Transferência ou Depósito Bancário, Dinheiro e Cartões.
Em todos os casos, será necessário cadastro prévio.

Pessoa Jurídica

Nas compras até R$ 150,00 pagamento à vista.

Nas compras entre R$ 150,00 à R$ 300,00 pagamento para 15 dias.

Nas compras entre R$ 300,00 à R$ 600,00 pagamento para 21 dias.

Nas compras acima de R$ 600,00 pagamento para 28 dias.

Observação: Primeira compra somente à vista.

Pessoa Física

Nas compras até R$ 100,00 pagamento à vista.

Nas compras entre R$ 100,00 à R$ 300,00 pagamento parcelado em até 3x no cartão.

Nas compras entre R$ 300,00 à R$ 600,00 pagamento parcelado em até 5x no cartão.

Nas compras acima de R$ 600,00 pagamento parcelado em até 6x no cartão.


O pagamento online estará disponível em breve.

As condições para as formas de pagamento podem variar de acordo com o volume de compras ou serviços solicitados pelo cliente.

Como funcionam as entregas?

As entregas em Jundiaí são gratuitas de acordo com valor mínimo acordado no orçamento.

Para outras cidades do Estado de São Paulo, será analisado as condições durante a realização do orçamento, podendo haver cobrança de frete.

Para outros Estados do Brasil, será verificado a disponibilidade de frete.

Essa loja é segura para fazer pagamentos?

Sim. As formas de pagamento são enviadas diretamente ao cliente e identificadas com numerações que são acompanhadas pelos bancos responsáveis pelo recebimento dos valores.

Qual o prazo de entrega de um produto/serviço?

O tempo de entrega pode ser acordado no orçamento e ter variações. Materiais/serviços comuns podem ser entregues em até 05 dias úteis na região de Jundiaí e até 08 dias úteis no Estado de São Paulo.

Demais localidades do Brasil, será verificado a disponibilidade de entrega e o prazo poderá ser superior à 10 dias úteis.

Materiais/serviços mais específicos ou que no mercado como um todo não esteja disponível imediatamente podem levar até 15 dias úteis.

Há possibilidade de ser realizado a Entrega Programada, desde que seja respeitado os limites da disponibilidade de prazo e localização.

Os produtos/serviços possuem Nota Fiscal?

Sim. Nota Fiscal Eletrônica para a Venda de Produtos e Nota Fiscal Eletrônica de Serviço para os Serviços realizados.

Política de Trocas e Devoluções

O cliente deverá entrar em contato via e-mail em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais, acessórios ou embalagem danificada, a Papelaria e Copiadora WF Multicópias ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia e ainda realizar a cobrança dos custos necessários para a mesma.

A Papelaria e Copiadora WF Multicópias indicará a forma de envio, portanto será necessário que o cliente entre em contato com a nossa Empresa, antes de devolver o produto. O produto poderá ser enviado pelos Correios sempre no mesmo endereço da Empresa onde foi realizada a compra.

O cliente deverá devolver o produto sempre com a Cópia da Nota Fiscal com o Canhoto assinado com Nome, RG e CPF (no caso de Empresa, enviar Nota de Devolução), caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido.

Produto Avariado / Em Desacordo com o Pedido

Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Empresa. Será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Empresa ou poderá optar por:

– Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

– Vale Compra no valor do produto, incluindo valor do frete (o cliente poderá utilizá-lo de uma só vez, para adquirir qualquer outro produto).

Caso o cliente detecte a avaria após o recebimento, o mesmo deverá entrar em contato com a nossa Empresa e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer vício oculto detectado no produto durante este período.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios, a Papelaria e Copiadora WF Multicópias ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, podendo ser cobrado os custos necessário para a nova entrega. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Poderá ocorrer ainda de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Papelaria e Copiadora WF Multicópias terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, o cliente poderá optar por:

– Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

– Restituição do valor pago;

– Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Produto com Defeito Técnico ou de Fabricação

Quando o cliente detectar um defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução do problema, o cliente deverá entrar em contato com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se da nota fiscal do produto. Os contatos encontram-se nos manuais/embalagem que acompanham o produto.

Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Como são utilizadas suas informações

O usuário pode navegar pelos site www.wfmulticopias.com.br, sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais.

Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos, no entanto, haverá a requisição de seus dados.

Estas informações são indispensáveis para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.

SAC

Como usá-lo?

Quando houver alguma divergência, dúvida ou necessidade de informações sobre produtos ou serviços adquiridos com a Papelaria e Copiadora WF Multicópias, por favor, entre em contato com nossa empresa através do e-mail contato@wfmulticopias.com.br

No prazo máximo de 07(sete) dias (conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) estaremos dispostos, como sempre, a melhor atendê-lo.

Envie uma mensagem